quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CONSTRUINDO UMA WEBQUEST

Boa tarde pessoal por ocasião da apresentação do trabalho no Simpósio sul-rio-grandense de Professores de Ciências e Matemática, através deste post, apresento um resumo escrito dos procedimentos para construção de webquest, as webquests apresentadas foram construídas através de um site específico, coordenado pelo Prof. Ezequiel Mienta, para que você possa utilizar este sistema é necessário um cadastro simples (sem custo). A seguir, vou descrever o site e os procedimentos para seu cadastro!!!!! Qualquer dúvida meu email é souzapel@yahoo.com.br, estou à disposição de todos, só solicito que se escreverem email, coloquem no assunto webquest simpósio, para que eu possa responder a todas as mensagens que cheguem até o email.


Pessoal através deste link, vocês efetuam um cadastro, preencha e envie, o retorno vem em torno de no máximo 3 dias.

Para o cadastro é necessário que o usuário, tenha email, pois será encaminhado para este email, o login e senha do sistema.

Espero que gostem!!!!!!!! Boa construção de suas webquests e quem sabe ano que vem no 8º Simpósio sul-rio-grandense de Professores, estejamos todos apresentando entre outras experiências, algumas webquests.
Um grande abraço a todos os colegas!!!!!!!!!!!!!!!!